MR Prime 5: Xinoco vence Africano ‘em cima da hora’ no terceiro round em Benevides/PA

Xinoco reencontrou o caminho das vitórias (Foto: Erick Parente).

Foi realizado neste sábado (11), no Ginásio Nagib Solamão Ross no município de Benevides, região metropolitana de Belém, capital paraense, a 5ª edição do Mr Prime, que contou com cinco duelos de MMA Profissional e dois de K-1 Pro em seu card.

No main event do MR Prime 5, Bruno ‘Xinoco’ nocauteou Willian ‘Africano’ no terceiro round. Após aplicar diversas sequências de socos na linha de cintura de Willian enquanto o encurralava e minava o gás e causava muita dor em seu oponente, Xinoco bateu até a interrupção do árbitro central. Bruno anotou sua décima terceira vitória como profissional e recuperou-se de dois reveses enquanto Willian teve uma sequência de duas vitórias seguidas interrompida, sofrendo sua terceira derrota na carreira.

“Foi um verdadeiro show para o público, três rounds de pura trocação, do jeitinho que o paraense raiz do MMA ama e Xinoco pode reencontrar os caminhos das vitórias”, disse Tadeu Mendonça.

Na luta co-principal, Gleison Dias enfrentou Eduardo ‘Extreme’ e não perdoou. Após um primeiro assalto acirrado, Gleison entrou com tudo para o segundo round e aplicou uma joelhada voadora brutal em seu adversário para nocautear e garantir a vitória.

“Um nocautaço. Já podemos colocar na lista de melhores nocautes do ano de 2018 não apenas no Estado do Pará, mas de todo o território nacional”, destacou Henrique Monteiro, sócio do evento.

Vale destacar também, que o duelo entre Bruno ‘Xinoco’ e Willian ‘Africano’ foi eleito a ‘Luta da Noite’ e a vitória de Gleison Dias sobre no MR Prime 5.

“O público aplaudiu muito os combates, ainda temos a humildade de admitir que temos que melhorar muito, porém, nossas edições estão cada vez melhores e com cards com lutas cada vez mais bem casadas”, enfatizou Felipe ‘Prime’, que também é um dos sócios da franquia paraense com exclusividade ao website TORCEDORES.COM.

Confira abaixo os resultados completos do MR Prime 5: Xinoco vs. Africano:

MMA Profissional:

  • Peso-leve (Até 70 kg): Bruno ‘Xinoco’ derrotou Willian ‘Aficano’ por nocaute técnico (socos) aos 4m:44s do terceiro round;
  • Peso-leve (Até 70 kg): Gleison Dias derrotou Eduardo ‘Extreme’ por nocaute (joelhada voadora) aos 0m:31s do segundo round;
  • Peso médio (Até 84 kg): Christian ‘Maguila ‘derrotou Madson Reis por nocaute (soco) aos 2m:16s do primeiro round;
  • Peso-galo (Até 61 kg): Demison Soares derrotou Wagner Silva por finalização com um triângulo) aos 2m:02s do primeiro round;
  • Peso meio-médio (Até 77 kg): Radick Morais derrotou Marlon Nogueira por nocaute técnico (socos) a 1m:29s do primeiro round.

K-1 Profissional:

  • Até 52 kg: Junior ‘Alfinete’ derrotou Robson ‘Lobo’ por decisão unânime dos juízes;
  • Até 70 kg: Mateus Silva derrotou Mateus ‘Rato’ por nocaute técnico (desistência).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *