Lutador brasileiro é preso acusado de roubar um banco

By
Updated: setembro 4, 2017

Segundo o portal americano ‘TMZ Sports’ o lutador de MMA brasileiro naturalizado americano Sergio da Silva, que é também conhecido no mundo da luta como “The Savage”, foi preso na última quinta-feira (31) acusado de roubar uma agência bancária no Queens, bairro de Nova York, nos Estado Unidos.

 O assalto aconteceu no dia 24, e exatamente uma semana após a realização do crime, o lutador de MMA foi localizado por meio das impressões digitais que foram deixadas no local do fato, que foi decisiva para a localização de Sergio da Silva em seu apartamento que fica na mesma rua em que está localizado o banco roubado. A quantia levada pelo lutador foi de U$ 50.000 (cinquenta mil dólares) cerca de R$ 155.000 (cento e cinquenta e cinco mil reais).
Imagem da câmera de segurança do banco flagra o lutador Sergio em ação
Foto: TMZ SPORTS/ Reprodução

 

O próprio  “The Savage” confessou que era ele o cometedor do delito e que estava armado no momento do roubo. O lutador pouco conhecido no mundo das lutas ainda declarou que faria uso de sua arma de fogo, caso achasse necessário.

Sergio “The Savage” da Silva atualmente está com 31 anos de idade. Sua última luta foi na edição 180 do Bellator MMA, que é uma das maiores organizações de MMA do mundo, esse evento aconteceu em 24 de junho e teve como luta principal, o duelo entre Chael Sonnen x Wanderlei Silva. Na ocasião, “The Savage” perdeu a luta para Matt Rizzo, quando foi finalizado no terceiro round. Como lutador profissional de MMA Sergio da Silva já lutou 15 vezes, vencendo apenas 6 e margando 9 derrotas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *