Floyd Mayweather vence Conor McGregor no décimo assalto

By
Updated: agosto 27, 2017

O dia tão aguardado finalmente chegou. Desde o dia em que foi anunciado oficialmente o confronto entre o campeão peso leve do UFC e o multi campeão de boxe Floyd Mayweather, o mundo das artes marciais quase que parou inteiramente para voltar as atenções para essa luta.

 Com o ringue devidamente montado na T-Mobile Arena, a casa estava cheia e repleto de celebridades para prestigiar a luta, que para muitos, é o maior combate do século.

Enfim, frente-a-frente, quem começou tomando iniciativa do combate foi o irlandês campeão do UFC. A luta seguiu movimentada, com muita provocação por parte de Conor McGregor, que chegou a colocar as mãos para trás. Pela maior quantidade de golpes, o peso leve do Ultimate.

Já no segundo round, Conor voltou com a mesma proposta. Sendo que o irlandês logo encurralou o Mayweather. Por parte do pugilista, tinha-se uma conduta um pouco mais omissa de que seu adversário, porém com sua potente direita engatilhada.

O terceiro assalto parecia até um replay dos rounds anteriores. O irlandês mais uma vez se mostrava mais efetivo nos golpes do que o seu rival dentro do ringue, bem mais focado, o ‘The Notorious’  estava com margem a frente na luta.

Em mais um round Conor emplacou uma sequencia de socos  sobre Floyd Mayweather, que se fechava todo e absolvia ps golpes. O quarto round passou a ser mais parelho quando o pugilista invicto passou a golpear mais e, Conor, aparentemente, passou a acusar os golpes.

Já no quinto assalto, postura de Mayweather era outra, agora o americano era a parte mais ativa no combate e, o lutador do UFC já não estava com o mesmo condicionamento físico. A essa altura, Conor chegava a se dobrar, quando os socos tocavam a sua linha de cintura.

Na metade da luta, Conor voltou mais ativo para a luta, mas Floyd Mayweather acelerou o ritmo da luta e estava conseguindo tocar o frontal do irlandês com precisão. Com isso, estava cada lutador com três rounds vencidos.

Com o sétimo assalto em curso, a luta ficou mais pegada no centro do ringue, Conor golpeava bem, mas o pugilista conseguia conectar mais golpes significativos. No último minuto do round, Floyd sagrou sua virada na luta, com uma boa sequência de golpes.

No oitavo assalto, Conor McGrecor começou tomando a iniciativa, nesse round o ‘The Nothorious’ foi mais ativo e efetivo, voltando o combate a estar empate novamente.

De volta para o nono round, uma nova blitz de McGregor sobre Floyd deu-se início, mas o pugilista acusou um golpe baixo.Após Isso, Floyd Mayweather tomou de conta do round com duros golpes tocando em cheio o frontal  do irlandês e quase conseguiu o fim da luta.

No décimo assalto  a luta voltou mais pegada, só na metade do round que  Floyd Mayweather emplacou uma caçada sobre McGregor e conseguiu o nocaute técnico no antepenúltimo round.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *