Exclusivo – Ciro Bad Boy comenta luta principal do LFA 19: ”A mão vai cantar”

By
Updated: agosto 16, 2017

 

Aos 28 anos de idade, o potiguar Ciro Rodrigues, o ”Bad Boy”, fará seu primeiro combate internacional e será de grandes proporções, ele enfrenta o ex-UFC David Michaud, nesta sexta na luta principal do LFA 19. Em entrevista exclusiva à TV Fight, ele comentou um pouco sobre a luta e a nova fase de sua vida nos Estados Unidos.

Como foi o camp pra essa luta ?

O camp foi muito bom aqui no Arizona, do jeito que era pra ser, treinei com diversos caras duros como o CB Dollaway, Ryan Bader e Daniel Sarafian. Também tiveram muitos caras duros que estiveram no UFC.

Qual a diferença de ter feito um camp nos EUA  para um camp no Brasil ?

Primeiramente o clima, a altitude aqui é lá em cima, tem que se adaptar se não o cara cansa rápido e sem contar que cheguei aqui há alguns meses e pude me adaptar. Aqui também tive excelentes treinos com grandes mestres da luta agarrada.

Qual sua expectativa de estrear em um evento como o LFA ?

As expectativas estão ótimas, vim me preparando desde cedo, creio que esse é o quarto melhor evento do mundo. Nos Estados Unidos todo mundo curte o LFA como o quarto melhor evento.

Fala um pouco sobre o teu adversário

Meu adversário é o David Michaud, ele é um cara bem vivido no MMA e que já lutou no UFC. Ele é um cara duro, mas não tem nada nele que eu não tenha melhor. A mão vai cantar

O LFA 19 acontece nesta sexta (18) em Sioux Falls, Dakota do Sul, Estados Unidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *