Maceió Fighting Championship ( MFC ) retorna a São Miguel dos Campos-AL

By
Updated: agosto 7, 2017
O Maceió Fighting Championship  ( MFC ) é o mais tradicional evento de lutas do estado de Alagoas. Em suas primeiras edições foi chamado de Circuito Point Radical e Tchuck Jhones de Muay Thai e Vale Tudo.
O MFC teve seu inicio em 2002 quando foi idealizado por Marcelo Farias, o qual é promotor do evento até os dias de hoje. Marcelo conta com uma equipe de profissionais que auxiliam no planejamento, organização e estrutura do evento.
O show surgiu com o objetivo de introduzir o esporte de lutas na agenda de entretenimento de Maceió e como plataforma de divulgação para os atletas alagoanos já revelou novos talentos além de aprimorar lutadores com vistas à projetá-los nacionalmente além de sedimentar as suas carreiras como profissionais.
Sem esquecer o lado da inclusão social, o evento  sempre buscou a conscientização de que luta não é violência e sim esporte, sempre  incentivando a cidadania e o respeito ao próximo.
A franquia pretende continuar realizando suas edições pelo menos duas vezes ao ano na Cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Mas recentemente o MFC tem promovido etapas em outras cidades, no intuito de valorizar mais os atletas locais.
Um bom exemplo disso é a 23ª edição do MFC que marcará o retorno do show a cidade de São Miguel dos Campos, que também é conhecida como a ´terra dos caetés´, com um “card” totalmente voltado para atletas Miguelenses.
A decisão foi tomada após o sucesso da edição de Abril, onde o público Miguelense confirmou com sua presença que o MFC é verdadeiramente um show em matéria de organização, recepção e nível de lutas.
O MFC 23 será realizado dia 12 de Agosto no Ginásio de esportes da cidade de São Miguel dos campos e terá um “card” montado com 11 lutas, sendo que 09 atletas são filhos da cidade, confirmando assim a ideologia da franquia em valorizar e revelar os atletas da terra.
No ´main event´ teremos a super luta mais aguardada do estado, onde o atleta Miguelense Otavio Besouro, da Shock Fight Pitbull Brothers/AL ( 11-2 ), campeão da categoria peso pena , irá subir de categoria para enfrentar o atual campeão da categoria até 70 kgs  e atual detentor do cinturão Alan Pitbull, da equipe Fire Team/AL ( 7-1 ), que fará a sua 2ª defesa de título nessa que já é, sem dúvida, a luta mais aguardada da noite.
Os ingressos do MFC 23 estarão disponiveis nos pontos de venda : Academia Wfgym,  Supermercado Martins, Supermercado Santa Edwirges, Menina do Bolo, Isa Fitness e X-Fight centro de treinamento.
Maiores informações : 9 9838-5370 / 9 8815-3629 /  9 8825-2533
*Abaixo segue o “card” completo ( sujeito à alterações ) :
Maceio Fighting Championship
12 de Agosto, às 19:00hs
Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos
São Miguel dos Campos – AL
Wilson Fisk vs Rafael Silva
João Charles vs Marcos Roberto
Cicero Dragão vs Eduardo Dimenor
Paulinho Silencio vs Wellington Otaviano
Dilton Douglas vs Junior Miyagui
Rafael Branco vs Valdemir Cholla
Jandickson Pereira vs Welton Fino
Alan Pitbull vs Otavio besouro ( super luta válida pelo cinturão da categoria até 70 kgs )
_
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa
Foto acima : O poster de divulgação do 23° Maceió Fighting Championship.
Abaixo : O campeão da categoria peso pena Otávio Besouro irá subir para 70 Kgs e vai duelar com o atual campeão Alan Pitbull.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *