Godofredo Pepey quer vencer Shane Burgos para garantir vaga no UFC SP

By
Updated: julho 20, 2017

Godofredo Pepey (Foto: Jason Silva)

O cearense Godofredo Pepey está prestes a enfrentar Shane Burgos no UFC on Fox 25, neste sábado (22) em Long Island. Natural de Fortaleza, Pepey quer tirar a invencibilidade da promessa Shane Burgos e garantir uma vaga no UFC São Paulo em outubro.

“Ele estar invicto não quer dizer muita coisa para mim, até porque eu fiz minha parte. Já enfrentei vários caras que eram invictos e eles perderam a invencibilidade comigo. Isso não quer dizer que é um bicho de sete cabeças, só quer dizer que vamos sair na porrada, vamos dar um show para o público. Ele está invicto porque não pegou lutador igual a mim, que está ali para vencer, que se entrega na luta. Eu vou estar pronto, preparado em qualquer área. Com certeza ele vai vir invicto e vai perder a invencibilidade dele. Estou bem preparado, pronto para uma guerra. Tenho certeza que eu vou sair vencedor, com mãos erguidas”

No caso de uma vitória sobre Burgos, Pepey já tem planos para seu próximo combate

“Depois dessa vitória pode vir um top 15, vai ser uma ótima oportunidade para eu mostrar meu trabalho, estou louco para lutar cinco rounds, fazer um “main event” e mostrar meu potencial. Nessas últimas cinco lutas, vieram quatro vitórias e um revés, um revés porque não escutei meu head coach, mas erros funcionam dessa forma, às vezes a gente dá um passo atrás para dar dois à frente. Estou preparado, estou pronto para quem vier, e estou pronto para um top 15 da minha categoria. Estou louco para lutar, louco para lutar no UFC São Paulo também, logo após Nova York. O meu público, os meus fãs estão me pedindo, estão me cobrando, eles querem que eu represente o país, e vai ser uma satisfação enorme”

O UFC on Fox 22: Weidman x Gastelum acontece neste sábado (22), no Nassau Coliseum, em Long Island, Nova York.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *