UFC Fight Night 113 – Bônus: Santiago Ponzinibbio, Paul Felder, Danny Henry e Daniel Teymur ganham premiações em Glasgow

By
Updated: julho 17, 2017

Foto: Josh Hedges | Zuffa LLC.

Em coletiva pós-evento, o Ultimate divulgou os prêmios de performance para os atletas que se destacaram no UFC Fight Night 113. Santiago Ponzinibbio e Paul Felder levaram a de “Performance da noite”, enquanto Daniel Teymur e Danny Henry garantiram a de “Luta da noite”. Os quatro levaram a quantia de US$ 50 mil dólares (R$ 160 mil).

Em um combate movimentado com reviravolta, Danny Henry virou o duelo diante Teymur e venceu na decisão unânime. O escocês somou a quarta vitória consecutiva na carreira.

Um dos duelos mais aguardados do evento, foi sem dúvidas, a luta entre Paul Felder e Stevie Ray. E o americano não decepcionou os fãs, e nocauteou Stevie de forma brutal no primeiro round, e assegurou o bônus de performance. Outro que também levou a “bolada” foi Santiago Ponzinibbio. O argentino “Gente Boa” surpreendeu e venceu o islandês Gunnar Nelson por nocaute logo no começo do primeiro round.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *