Mestre Evilázio Feitoza anuncia edição de estreia do Champions Night Fight nos EUA

By
Updated: julho 17, 2017

Foto: Arquivo Pessoal.

Após 17 edições realizadas entre os estados do Ceará e São Paulo e já consolidado como um dos maiores shows de MMA do Brasil, o Champions Night Fight prepara-se para desembarcar em solo norte-americano.

A franquia pretende continuar realizando o grande trabalho de lançar novas revelações nos shows de MMA. A o longo de suas edições o Champions Night Fight  já exportou  talentos para as maiores promoções de MMA do mundo, como o UFC, Strikeforce, o extinto Pride e vários outros  eventos de grande importância no mundo do MMA.

A edição de estreia do Champions Night Fight nos EUA deverá ser realizada na região de Long Island, no estado de Nova Iorque (  New York ).

O Homem por trás do Champions Night Fight é o Kickboxer, Karateca e mestre de Muay Thai, Evilázio Feitoza.  Ele é considerado um dos nomes mais importantes do Estado do Ceará  e também em todo o Brasil quando se fala em MMA.

Nascido em Aprazível, Distrito de Sobral, a 230 km de Fortaleza, Evilázio mudou-se do Ceará para o estado de São Paulo, onde iniciou seus treinamentos de Kung-Do-Te e de Contato Total Português com o mestre português Adriano Silva. Na sequência iniciou a prática do Full Contact e outras artes marciais.

Faixa preta 8º Dan de Kickboxing, Evilázio é seis vezes campeão brasileiro ( 1983-1987 )  e ostenta um cartel de 37 lutas, 35 vitórias e mais de quarenta anos envolvido em artes marciais e esportes de contato.

De volta ao Ceará e já atuando como técnico, Evilázio Feitoza obteve sucesso participando de eventos em todo o Brasil e outros países como o título Mundial de Thai Boxing de ISKA ( Benidorm/Espanha – 1995), Título Mundial de Full Contact ( Tenerife/Espanha – 1995), Título Mundial de Full Contact WKA ( Africa do Sul – 1996) e no Título Mundial de MMA ( Flórida/EUA/2003).

Ele já revelou vários atletas de alto rendimento, entre eles Thiago “Pitbull” Alves, ( atualmente lutador do UFC ), Paulo Guerreiro, Andrezinho Nogueira, além de já ter trabalhando com nomes do porte de Jorge Patino “Macaco”, The Pedro, James Adler, Ricardo Freire, Gabriel Napão e Assuério Silva , entre outros.

Evilázio tem uma carreira consolidada como competidor, mestre, técnico, palestrante, consultor e promotor, uma vez que também sempre trabalhou com a promoção de eventos de lutas de contato.

Seu nome tornou-se referência de sucesso no Brasil e demais países da América do Sul,  Europa, Oriente Médio e Ásia.

Sobre os lutadores que deverão compor o “Card” desse primeiro show do Champions Night Fight realizado na terra do Tio Sam, Evilázio nos revelou :  “Estamos trabalhando num grande ´Card´ de lutas para que os fãs de MMA tenham uma noite inesquecível. Teremos grandes atletas no nosso show, alguns deles com experiência extensa, como Romário Manoel da Silva ( o Junior Killer ) que ostenta um registro de 23-12-1 no Sherdog. Ele é um grande nome do MMA brasileiro e internacional, que veio à consolidar a sua carreira nas edições anteriores do Champions Night Fight”.

“Já estamos trabalhando nos trâmites legais para realização do evento. O Champions Night Fight mais uma vez será marcado como um grande show de MMA, e sem dúvida vai levar o MMA da região de Long Island, nos EUA,  para um outro nível de competições do gênero. A nossa missão sempre foi fazer história, e agora em todo o mundo! ” Finalizou Evilázio.

*Contributed by Senior GPG Writer, Oriosvaldo Costa, “Mr Kung Fu.”

_

Foto acima : Mestre Evilázio Feitoza em New York (Long Island, Suffolk County). Uma vida inteira dedicada às artes marciais e esportes de contato. Seu nome é referência de sucesso em todo o mundo.

Abaixo : ‘ Flyer ‘ de divulgação do Champions Night Fight, um dos maiores shows de MMA do Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *