Boxe: McGregor se defende de acusações por racismo: “Quis fazer uma brincadeira”

By
Updated: julho 14, 2017

Pela segunda vez desde que começaram a se provocar publicamente, o pugilista Floyd Mayweather se pronunciou a respeito de possíveis declarações racistas feitas pelo campeão do peso leve do Ultimate, Conor McGregor.

O irlandês se defendeu das acusações de racismo em entrevista para o portal americano ‘MMA Junkie’. Na ocasião, Conor McGregor declarou que o racismo não combina com ele e que tudo não passou de um brincadeira feita para ser ‘ridículo’ e, ele conseguiu o objetivo que tinha em vista.

“Isso não combina comigo. Eu sou uma pessoa muito multicultural e não tenho nenhum tipo de sentimento contra qualquer pessoa, e nem olho para a cor da pele. Eu só queria dizer algo e me divertir um pouco com isso. Quis fazer uma brincadeira com essa situação, do meu jeito. É estúpido, é ridículo e era onde eu estava querendo chegar”, declarou o lutador do UFC.

Vale lembrar que o embate entre Floyd Mayweather contra Conor McGregor será realizado no dia 26 de agosto, em Las Vegas. A luta deverá seguir as regras do boxe, como prevê o acordo fechado em contrato por ambos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *