Curitiba Fight Pro 4: Atletas do main event, Luis Fernandes e Andrey Volf prometem show para o público em Curitiba/PR

By
Updated: julho 12, 2017

Andrey Volf (Foto: Reinaldo Reginatto | MMA4Ever).

A luta principal da quarta edição do Curitiba Fight Pro está definida e será entre Luis Fernandes, da Gile Ribeiro e Andrey Volf, da Team Bronx. O duelo é válido na categoria até 66 Kg. Fernandes está invicto na carreira com quatro vitórias em seu cartel, sendo dois nocautes e duas finalizações. Volf possui quatro vitórias e apenas uma derrota na carreira. Os dois atletas estão se preparando para dar show e comentam a expectativa para este combate:

Luis Fernandes: “Tenho certeza que será um evento de alto nível com grandes atletas e grandes equipes. Quero agradecer a todos da minha equipe que me ajudam diariamente em meus treinamentos, em especial ao Mestre Gile Ribeiro e Professor Diego Marlon por confiarem em mim para fazer a luta principal do evento, agradecer a minha namorada Thalyta Almeida por sempre estar junto comigo e podem esperar que dia 22 o show está garantido”.

Andrey Volf: “O evento será uma grande oportunidade para os atletas sendo bem divulgados e visível para patrocinadores que são importantes para continuarmos treinando duro. Estou na busca da vitória e vou dar o meu melhor, tenho certeza que será um show para todos”.

O evento tem a produção de Diego Marlon, atleta que teve passagem pelo Bellator e acontece dia 22 de julho, ás 17 horas, na Academia Striker´s House em Curitiba. Os ingressos estão sendo vendidos nas academias participantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *