Conor McGregor começa provocações e afirma: “Mayweather deveria ter pago seus impostos e continuado aposentado”

By
Updated: julho 11, 2017

Foto: Reprodução | Showtime Boxing.

O sempre provocador Conor McGregor e o boxeador Floyd Mayweather, têm duelo marcado para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena (confirmado o local) em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos e a ‘turnê mundial’ de promoção do embate entre os dois terá início nesta terça-feira, no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia, também nos EUA e em entrevista ao website ‘TMZ’, o irlandês ex-campeão peso-pena e atual campeão peso leve do UFC já iniciou as provocações, que são sua marca registrada.

“Foda-se o que ele fez. Não dou a mínima. Não me importo. Ele deveria ter ficado aposentado. Essa é a verdade sincera de Deus. Ele deveria ter pago os seus impostos e permanecer aposentado. E manter meu nome fora da boca dele”, disparou Conor.

Quando perguntado se iria pagar seus impostos e sobre os preços de ‘PPV’, o irlandês foi categórico.

“O que você acha, parceiro? Estou na Rodeo Drive, fazendo compras, carregando várias sacolas. Eu não sei. Eu serei inteligente. Quanto ao preço do PPV, acho que deveriam ser mais caros”, finalizou.

Ainda nesta semana, irlandeses loucos, fizeram camisetas em alusão ao cartel de Mayweather, que aposentou-se invicto com 49 vitórias e nenhum revés, mas nessas camisetas, marcavam um 49-1, dizendo que McGregor irá vencer a luta, manchando o até então, perfeito cartel do norte americano e se acham que isso é loucura, teve um que tatuou em sua pele os números, ao lado de uma bandeira da Irlanda.

Na última segunda-feira (10), os valores de pagamentos para transmissão em Pay-Per View também foram anunciados e ficarão ente US$89,95 e US$99,95 dólares.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *