Exclusivo – 1º Round Combat 4 tem data definida para o final de Julho em Tiánguá/CE

By
Updated: junho 27, 2017

Foto: Divulgação.

Presidido por Carlos Junior, o Primeiro Round Combat realizou sua última grande edição no mês de dezembro do ano passado, na cidade de São Benedito, interior serrano do Estado do Ceará, no nordeste brasileiro e a boa nova, é que na noite deste domingo (25), o grande empresário do MMA, confirmou data, local e um grande nome a figurar no main event de mais essa super edição que promete.

Com exclusividade a TV Fight e Tudo Sobre MMA, Carlos, falou que o evento está programado para o dia 29 de Julho, no Ginásio Municipal, em Tianguá, na região serrado do Ceará, um paraíso composto por seis municípios.

“Devido ao grande número de atletas locais querendo uma oportunidade de lutar, isso foi o que me motivou a estar realizando essa quarta edição por lá e contudo, o apoio da Prefeitura Municipal de Tianguá será fundamental para a realização do evento por lá, essa junção foi perfeita para podermos fazer isso acontecer”, comentou.

Um grande nome do MMA mundial, com passagens por grandes eventos como o Absolute Championship Berkut, organização russa que mais cresce e realiza eventos na atualidade já foi confirmado na luta principal. O experiente João Luiz ‘Andrezinho’ Nogueira (23v-7d-1NC) será o um dos protagonistas do main event.

“Andrezinho Mora em Viçosa, cidade próxima a Tianguá e a Serra de Ibiapaba ficará animada para isso (vê-lo) lutar. Até a próxima sexta-feira (30), nós já teremos a confirmação de um adversário para enfrentá-lo”, finalizou o CEO da franquia.

A TV Fight e a Tudo Sobre MMA mais uma vez estarão presentes para a cobertura completa desta quarta edição do Primeiro Round Combat.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *